terça-feira, 17 de abril de 2012

Vamos lá: A polêmica do "Eu te amo"

Sabe, sou dessas que já disse que amava muita gente, muito antes de saber que não sabia o que era amar. Da época que o "Eu te amo" era mais clichê do que o clichê de dizer que "Eu te amo" virou bom dia.
E ainda bem que o tempo passou.
E assim eu compreendi que "Eu te amo" era uma coisa bem mais significativa do que simplesmente mostrar afeto. Tem tantas outras maneiras de demonstrar que se gosta de uma pessoa. E todo mundo vive reclamando, que palavras não são atitudes, mas ainda assim estão apegadas as palavras, mesmo quando têm as atitudes ali. E todos os gestos que você fez, para demonstrar que gosta, não são nadas se não vierem acompanhadas de um "Eu te amo"?
Eu, hoje, tenho a visão do "Eu te amo" como algo que vai ser pra sempre. Por isso, digo que amo somente as pessoas que eu acredito que não serão passageiras. Não que eu queira que as outras pessoas sejam, mas vão ser. Não por mim, porque por mim, todas as pessoas que entram na minha vida, estão convidadas a ficar pra sempre. Seja como amigo, como só amigo, como mais que amigo... Mas já me acostumei a condição de ser solitária nesse pensamento "liberal", onde a paz e o amor reina entre os sentimentos e corações das pessoas #chambrei. kkk Enfim, eu não direi que amo alguém porque a sociedade hipócrita taxou isso como sendo fofo. Acho RIDICULO casais que namoram 2 semanas, se "amam" e depois de um mês nem se falam mais.. "No momento eles achavam que se amavam e blablabla".. OK! Só não sou obrigada a participar disso. O amor pra mim é outra coisa.


Um comentário:

  1. Eu realmente concordo com tudo o que você disse. Amor é para ser verdadeiro, não um motivo para se exibir e fingir que não se é solitário.

    ResponderExcluir