domingo, 1 de abril de 2012

Primeiro de Abril

Ok, já é dia 2. E sim, pratiquei o clichê do "estou namorando" no dia da mentira. Engraçado é que segundos antes, eu fiquei pensando no povo idiota que ficava querendo enganar as pessoas. Acabei cedendo a pedidos, e atualizei meu status de relacionamento. Conclusão? Bem, me dei conta do quão curiosa são as pessoas. Eu sou curiosa, assumo. Dessas cara de pau que chega e pergunta mesmo, rs. E comigo não foi diferente. Pessoas ligando, querendo saber se é verdade mesmo sabendo que é o dia da mentira. Ok, me rendeu boas risadas. Esses últimos dias tenho conversado muito sobre relacionamentos com uma amiga minha, e me lembrei do meu tipo de relacionamento ideal. Já me disseram que não tem como ele existir, que é utópico, e que eu sou doida. Eu nunca namorei, e não sei o que é querer passar o resto da vida com alguém, querer casar, ter filhos.. E essa é a única explicação que eu encontro pra eu pensar como eu penso hoje. Claro, eu sei também que essa minha visão simplista de tudo pode mudar quando eu tiver um namorado. Sou dessas que acredita que "o que é meu é meu, e ninguém vai tomar", em destino e predestinação. Mas sério que não dá pra você namorar, e ambos continuarem sua vida quase que normalmente, com a única diferença de ter um ao outro pra compartilhar as coisas? Sem ter que abrir mão da suas amizades, e saídas, e personalidade? Pra mim, a única coisa que precisa ter é confiança. Você vai estar aqui "pra sempre" sempre que eu precisar? Então ok, vá e faça o que você quiser, mas esteja a minha disposição. Claro que de forma recíproca, né, também não sou a maior egoísta do mundo. Esteja por mim, e eu estarei por você. Pra que complicar, se tudo é tão simples. To esperando um "louco" que pense como eu, ou ,na pior das hipóteses, eu me alienar a paixão, e ser mais uma dessas que namora e vive pelo namorado, e sofre, e chora, e morre.. Enquanto isso: sitting, waiting, wishing..

Nenhum comentário:

Postar um comentário